Crie glitters aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de maio de 2011

Cheesecake em Herm Pierre Cracóvia 'Este sentimental bolos de queijo ...
Minha lembrança da massa de infância mais distantes, quando eu comia o bolo de queijo (?), Primeiro na casa da minha tia (torta deliciosa ferida). Não havia mantimentos no fundo do frágil, muito baunilha, queijo picado em casa, sólida, com uma grelha em cima ... Delícia!
Em seguida, tornou-se moda para os chamados 'cheesecake de Viena, pelo menos na minha casa, havia:) Minha mãe começou a assar queijo sem uma base, com passas, alto e úmido ... eram muito "demonstração" e digna), em seguida, rapidamente formou cheesecakes vários: o bolo de chocolate com farofa, uma combinação de maçã e queijo, frutas, coco, frio ... etc
Quando eu comecei negócio na cozinha, eu testei todas as disposições que caiu em minhas mãos ... último hit (hit casa há vários anos:)) tornou-se um cheesecake de festa embalada passas, rico e elegante ...
Meu favorito é, porém, outro ... Eu gosto de queijo, semelhante ao memorizado desde a infância) de massa tenra, baunilha, não muito alto, a grade frágil de massa ... pode ser uma pequena adição de uvas passas - especialmente moderação!

Esta é a única com a disposição indicada no livro "Desserts" de Pierre Hermé. É macio e aromático (especialmente se adicionarmos açúcar de baunilha reais), elegante e delicioso!
Eu recomendo!


CRACÓVIA CHEESECAKE
por Pierre Herme

/ 35x25cm / Formulário

Bolo:
* 250 g de farinha
* 125 g de manteiga em temperatura ambiente
* 125 g de açúcar de confeiteiro
* 1 ovo
* 2 colheres de açúcar com baunilha
massa de queijo:
1 kg * de queijo gordo picada
* 8 ovos
* 100 g de manteiga macia
* 250 g de açúcar
3 colheres de sopa de açúcar de baunilha
3 colheres de farinha de batata
* Gema para lubrificar o topo
Esfregue a manteiga com a farinha, adicione o ovo e sove a massa rapidamente. Coloque na geladeira por cerca de uma hora.
Cortar 1 / 3 da massa e colocar de volta na geladeira. O resto (03/02) wywałkować bolo do tamanho do formulário e colocar o fundo e os lados da placa. Asse por 15 minutos a uma temperatura 170stC.
Separe as gemas das proteínas. Espuma no final de perpetuá-lo 50g de açúcar.
Na tigela, bata o restante do açúcar, a manteiga eo açúcar de baunilha. Adicione o ovo 1 e uma colher do queijo ainda é ralar. A mistura deve ser suave e bem misturados. Agora, se combinam com as proteínas e farinha de batata (peneiradas) - de preferência com uma colher.
Coloque o queijo na podpieczony fundo. O restante das tiras de massa para esculpir uma roda de atacante e colocá-los na caixa de bolo, espalhe a gema de ovo.
Asse 50-60 minutos, a 170stC.
Depois de um przestudzeniu luz pode polukrować ou polvilhe com açúcar de confeiteiro.
Corte após o resfriamento.
Divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário