Crie glitters aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

SORVETE DE DAMASCO

Eu tenho uma nova paixão - inicial do produto sorvete. Isto deveu-se as navalhas de sorvete, que eu comprei há alguns dias. Sorvete é sem dúvida a minha sobremesa favorita. Fico feliz que eu posso cozinhar-se agora, experimentando sabores. Pela primeira vez na minha vida eu fiz sorvete como nastalatka mas isso não é realmente o meu gosto - eles estavam lacrimejantes, com cristais palpável. A segunda tentativa, depois de anos de preparação do creme de gelo não foi muito bem sucedida - desnecessariamente mista e formou uma massa de pedaços de nata, que é separado do resto dos ingredientes. A próxima vez que ele já tinha cometido esse erro - a massa de misturado delicadamente com uma espátula. Quanto ao sabor, eu tive a idéia de acrescentar à massa da mistura, damasco fresco e canela. Esta combinação de sabores foi excelente. Damascos deu cremes sabor ácido, gelo e canela nota interessante. Ingredientes: - Kg de damascos frescos 0,4 - 500 ml de nata - 2 gemas - Cerca de 6 colheres de sopa (ou quantidade de acordo com seu gosto) de açúcar em pó (açúcar de confeiteiro em minha bengala) - Colher de chá de canela em pó Preparação: Lave os damascos, retire as sementes, cortado em pedaços, misture com 2 colheres de sopa de açúcar em pó, em seguida, esfregue por uma peneira de malha fina, adicione a canela e misture. Fondant bater com a adição de mais duas colheres de sopa de açúcar em pó. A partir da gema de ovo e açúcar de confeiteiro para fazer o resto da Kogel-gogol mogol. Apricot-canela mousse, chantilly e misture delicadamente o ovo batido com uma espátula ou colher. Não misture! O peso colocado na geladeira por 4 horas para fresco gelado e, em seguida, um cozinheiro processador de alimentos de acordo com as instruções de seu uso. Nenhum creme de barbear gelo não é um obstáculo - eles podem cozinhar sem ele. Depois de inserir o peso do freezer e removê-lo após 30 minutos, misturar o sorvete, mais uma vez, colocar no congelador. Mistura renovar por duas vezes, em intervalos de meia hora. A prestação de self.

Nenhum comentário:

Postar um comentário