Crie glitters aqui!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 18 de setembro de 2011

POTSTICKERS

Há quanto tempo! Eu sei que é um tempo longo, mas eu espero que você esquecer rapidamente a minha ausência, se eu vou postar meu prato assinatura. Acho que todo mundo tem um prato de assinatura, um prato que você gosta de cozinhar e que os outros gostam de comer. Se eu tivesse de escolher, eu acho que o meu prato da assinatura seria bolinhos ou realmente potstickers, bolinhos fritos. Eles tomam algum tempo para se preparar, mas têm a certeza vale cada minuto. Às vezes, quando meus convidados chegam ainda estou dobrando os bolinhos, mas os convidados são mais do que dispostos a ajudar porque é uma maneira muito agradável para passar tempo juntos. E às vezes eu até pedi minhas amigas para vir mais cedo para que possamos dobrar o dumplings juntos enquanto conversando e rindo. Eu não estou dizendo que minha receita é um chinês uma genuína, porque provavelmente não é. Mas acredite em mim quando digo que é deliciosa! A receita da massa eu encontrei on-line e é extremamente trabalhar. Eu prefiro-o ao pronto-wrappers bolinho de massa que você pode comprar em lojas chinesas. O recheio é de minha autoria e que contém grande quantidade de coentro / coentro pois eu adoro isso. Sirva o potstickers frito com um molho. Eu gosto de servi-los com 2-3 diferentes molhos para a variedade (certifique-se para servir uma tigela pequena por pessoa e molho). Os bolinhos cozidos congelar muito bem, apenas certifique-se congelá-los individualmente em uma bandeja primeiro para que eles não vão ficar uns aos outros. Ao cozinhar bolinhos congelados, adicionar um par de minutos para o processo de vaporização. Massa de bolinho de massa (de Chow ): (suficiente para cerca de 30 bolinhos, dependendo do tamanho) 2 xícaras de farinha 3 / 4 xícaras de água fervente Coloque a farinha na tigela de seu processador de alimentos. Coloque a tampa e ligar a máquina. Durante a execução, adicione a água fervente através do tubo de alimentação. Parar a máquina um par de segundos depois de ter adicionado a água. A massa deve ficar quebradiça e quando você apertar, ele deve manter a sua forma. Transfira a massa para a superfície de trabalho e com cuidado, certificando-se para não se queimar, amasse-o com o calcanhar de suas mãos por 30 segundos. Agora você deve ter uma massa elástica. Coloque a massa em um saco plástico ziploc e selo. Deixe a massa descansar por pelo menos 15 minutos, mas não superior a 2 horas. Você vai perceber rapidamente que a massa de vapor quente até o saco de plástico. Enquanto a massa está descansando começar no recheio. Sinta-se livre para brincar com as quantidades. Preenchimento do bolinho Dagmar: (faz talvez 6-10 bolinhos dependendo do tamanho) 800 gramas de carne moída de sua preferência 250 ml cebolinha, finamente picado coentro fresco 150 ml / coentros, finamente picado 7 dentes de alho, finamente ralado ou picado 2 colheres de sopa de óleo de gergelim 3 colheres de sopa de luz de soja 1 colher de chá de sal marinho Maldon Maizena 2 colheres de chá de pimenta fresca Em uma tigela grande misture todos os ingredientes. Agora é hora de dobrar os bolinhos! Eu uso uma máquina de macarrão para rolar a massa a uma espessura de número 6 marcados na máquina. Cortar círculos com um copo ou um molde de bolinho de massa. Eu comprei a minha moldes na Polônia e os EUA em no Bed Bath and Beyond. Mas para ser honesto eu prefiro o meu fold bolinhos com a mão. Há algo relaxante com dobrando cada bolinho cuidadosamente com as mãos. Mas cabe a você. Nas figuras abaixo você verá bolinhos feitos com tanto um molde e à mão. Preencha cada rodada com recheio, a quantidade depende do tamanho do rodadas. Ao usar a massa acima, você não precisa adicionar água ao dobrar os bolinhos .. Este é um bolinho feito com um molde: Os abaixo são dobradas à mão, de uma forma em meia-lua. Em comparação com a feita com o molde, os formados têm uma crescente fundo plano e agradável que é mais fácil de fritar. Google para encontrar descrições sobre a forma de dobrá-lo. Ou apenas brincar. Cubra os bolinhos com folha de plástico, enquanto você está trabalhando. Os abaixo são mão dobrada. Para cozinhar os bolinhos como potstickers pour 1 colher de sopa de azeite em uma frigideira. Quando estiver quente, coloque os bolinhos na panela. Certifique-se de cozinhá-los em lotes. Fry até dourar e em seguida, adicione 1 / 3 - 1 / 2 copo de água e cobrir rapidamente a frigideira com uma tampa. Deixe o vapor bolinhos por 6-7 minutos. Retire a tampa e re-crisp os bolinhos. Se houver alguma água deixada na panela, deixe ferver off primeiro. Ao cozinhar bolinhos congelados, adicionar um par de minutos para o processo de vaporização. Sirva o potstickers com um molho, por exemplo este: Molho básico: 4 colheres de sopa de soja 2 colheres de sopa de açúcar 1 colher de sopa de vinagre de arroz finamente picado chili Misture os ingredientes do molho e dividir entre pequenas tigelas. Estes potstickers são feitas com o molde, que é visto na forma plana. O que foi visto na foto primeiro deste post eram mão embrulhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário